NOVA AÇÃO DE REVISÃO FGTS

Faça o RECálculo do seu FGTS conosco e ação judicial!

Antes de entrar com a ação é muito importante saber se de fato vale a pena acionar o judiciário para pleitear o direito a correção do seu FGTS, nesse sentido nosso escritório de advocacia coloca a disposição de todos os trabalhadores, sindicatos e clientes o seu departamento contábil para elaboração dos cálculos de correção do FGTS, segue abaixo:

PASSO 1: Documentos necessários para elaboração do RECÁLCULO de correção do FGTS:

-  Extrato analítico do FGTS desde dezembro de 1998 até os dias atuais
Basta solicitar junto a Caixa Econômica Federal de forma verbal, caso não disponibilizem, segue abaixo modelo de requerimento para solicitação junto ao Banco, fazer em duas vias, entregar uma ao Banco e pedir para que assinem a 2 º via que ficará em seu poder, caso ainda assim não disponibilizem o extrato, entre em contato conosco para que possamos informar como ingressar com uma ação cautelar de exibição de documentos junto ao Banco, o Banco não pode se negar em fornecer o extrato analítico desde dezembro de 1998 até os dias atuais.

O valor do Recálculo para a correção do FGTS é de R$ 200,00 (duzentos reais) para cada CPF (todavia, caso venha fazer em grupo é possível uma redução no custo, entre em contato), basta enviar o EXTRATO ANALÍTICO DO FGTS DESDE DEZEMBRO DE 1998 ATÉ OS DIAS ATUAIS, junto com o extrato, deverá enviar também o comprovante de pagamento no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), que poderá ser pago através de uma das formas de pagamento abaixo discriminada:

FORMA DE PAGAMENTO:  

  • Depósito, DOC OU Transferência bancária: Banco Itaú S.A, Ag. 3892, Conta Corrente 15283-0, titular Natanael da Silva;
  • Depósito, DOC OU Transferência bancária: Banco Itaú S.A, Ag. 7015, Conta Corrente 03557-4, titular Guilherme da Costa Periotto.
  • Solicitação de boleto bancário: Emitimos um boleto bancário referente a este procedimento e enviamos via e-mail ou correio no seu endereço residencial.

PASSO 2 - Envie esses documentos digitalizados através do e-mail: contato@periottoesilva.adv.br, analisaremos e retornaremos com o resultado dos cálculos efetuados entre 5 (cinco) e 10 (dez) dias a contar do pagamento.
Caso preferir, podes também trazer a documentação e acertar os valores de forma pessoal e diretamente no escritório, aguardamos sua visita!

Após, o laudo de recálculo concluído, não há custos processuais ou administrativos, nem cobrança de honorários advocatícios antecipados, somente ao final da demanda judicial, se o resultado for favorável.

ÁREA PREVIDENCIÁRIA (INSS):

Aposentadoria por Idade Híbrida: Quem tem parte do tempo em empresa e trabalhou na roça/pesca, pode somar o período de ambos os períodos e se aposentar por idade, na chamada aposentadoria por idade híbrida. Basta ter a idade necessária (65 anos homem, 60 anos mulher) e 15 anos de roça + trabalho em empresa.

Auxílio-DoençaSe o INSS negar o benefício de Auxílio-Doença, o cliente pode buscar na Justiça os valores atrasados, além da prorrogação do benefício, recebendo até mesmo uma Aposentadoria por Invalidez. Questione as decisões do INSS!

Revisão de aposentadoria e pensão por morte: Principalmente se o seu beneficio foi concedido pelo INSS entre o dia 29 de novembro de 1999 até o dia 15 de abril de 2010. Consulte-nos!

 

ENTENDA A REVISÃO

CLICK na imagem para AMPLIAR.